[AsteriskBrasil] Nova lista moderada

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Dezembro 21 21:17:09 BRST 2012

2012/12/21  <rafaeltsa em terra.com.br>:
> Ja que aqui nao tem chance da lista ser moderada e a cada dia membros
> importantes deixam de participar por falta de respeito de alguns , flooders
> e assuntos comerciais, sugiro criar uma nova lista com umas 5 pessoas
> sensatas para moderar a lista.

PARTICULARMENTE eu não concordo.

Embora um ou outro boçal realmente prefira avacalhar para tentar puxar
o nível para baixo (ou seja, para o seu próprio nível), acho que é sim
possível manter a lista NÃO moderada.

Esta lista tem tradição (mais de cinco ou seis anos) e tem muita gente
boa. Infelizmente avacalhou (e muito) desde que começou a idéia da
cooperativa natimorta.

EU sou favorável a manter esta lista - tentando-se conter um ou outro
boçal mais contido - e acabando de vez com o papo "cooperativa" por
aqui.

Entenda-se: AQUI É UMA LISTA TÉCNICA. Ajuda gratuita entre quem sabe e
quem procura saber.
Assunto comercial? asteriskbrasil-biz.
Assunto "cooperativa"? Vai lá pra sua lista. Afinal, se você é
"master-blaster-fodão-boçal" e lançou a idéia, é capaz também de criar
uma lista própria. Ou não?