[AsteriskBrasil] Travamento estranho no SpA3201 e no PAPT2

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sábado Dezembro 22 21:40:54 BRST 2012

Boa noite lista!
hj foi um dia marcante, pois percebi uma coisa que ate entao nao tinha acontecido (ou se aconteceu eu nao percebi). Depois de um tempo ligado os atas da LINKSYS, nao realizam mais ligacao, a sinalizacao visual e audivel continua normal, mas as ligacoes nao completam.
Para voltar ao normal tenho que desligar-ligar, ai vem o mais estranho, eles so registram se eu entrar na pagina de configuracao de cada um pelo navegador. Ate pensei que fosse coincidencia, mas verifiquei que realmente se nao entrar na pagina do ata eles nao registram.
Nao sei se alguem ja passou por isso, mas nao sei se isso tem a ver com o "calor" tb.
Agradeco por qualquer luz a respeito, pois realmente ficou impraticavel de vender essa ideia