[AsteriskBrasil] RES: Nova lista moderada

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Segunda Dezembro 24 17:21:00 BRST 2012

deixei de contribuir com a lista por causa de duvidas inúteis, coisas básicas que se a pessoa procurar, acha a resposta...
agora me dizem que é só ignorar, ok, pode ser... e pode ser também que a pessoa não ira aprender e ira continuar a perguntar ao invés aprender, enfim...

sou a favor de tirar ao menos essas propagandas da assinatura, deixa mais limpo.