[AsteriskBrasil] ENQUETE S.O. PARA ASTERISK

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Dezembro 24 18:20:11 BRST 2012

Alclicio,

Apesar de rude, a essência é válida. Polls e quaisquer outros tópicos que
gerem um grande número de mensagens aquém do tópico da lista deve ser feito
de forma mais adequada.

Fazer um form em algum serviço como Google Docs e afins e postar 1 mensagem
com as informações pertinentes sobre o objetivo e o link, já é suficiente e
não irá inundar a lista de mensagens desnecessárias.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/