[AsteriskBrasil] ENQUETE S.O. PARA ASTERISK

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Quarta Dezembro 26 11:56:27 BRST 2012

O Caio, eu nunca insultei você, não entendo o porque da perseguição, quero
ver se você será homem suficiente me insultar pessoal no encontro Asterisk
que o pessoal tá organizando.

Aguardo você lá!

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,