[AsteriskBrasil] ENQUETE S.O. PARA ASTERISK

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Dezembro 26 12:16:26 BRST 2012

2012/12/26 Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com>:
> O Caio, eu nunca insultei você, não entendo o porque da perseguição, quero
> ver se você será homem suficiente me insultar pessoal no encontro Asterisk
> que o pessoal tá organizando.
>
> Aguardo você lá!

Além de boçal é um babaca.

Itamar, você estava certo: "o cara que postou esta enquete, esta
querendo é criar um flamewar"

Alclicio, que tal você abaixar um pouco a bola e voltar-se
EXCLUSIVAMENTE para as questões realmente técnicas? Ajudar um pouco
mais as pessoas NÃO com respostas monossilábicas, mas sim mostrando
que você realmente é o fodão-master-blaster que sabe de tudo e entende
de tudo, e de tão bom que é até deu a idéia para a natimorta
cooperativa.