[AsteriskBrasil] ENQUETE S.O. PARA ASTERISK

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Dezembro 26 14:11:22 BRST 2012

Em 26 de dezembro de 2012 12:08, Roger Pitigliani
<rogerwinter em gmail.com>escreveu:

> Hehe...
>
> Acho que o pessoal ta com problema de espaço na caixa de email.
> Meia duzia de emails a mais já é motivo pra uma nova discussão.
> Por mim pode mandar tudo que é assunto, só leio/respondo o que me
> interessa, e tem bastante espaço livre ainda.

Roger, o problema não é a lista do asterisk-brasil... Não sei quanto você,
mas eu assino pelo menos umas 10 listas técnicas (zabbix, postgres,
shell-script, lua, django, python, debian, puppet, etc...) e eu tenho um
fluxo de em média 500 e-mails dia. Como eu gostaria de acompanhar todos os
e-mails e sempre ajudar se possível, os assuntos desnecessários atrapalham.
Com certeza estou deixando de ler um e-mail com uma dúvida ou dificuldade
de um colega para ver se este e-mail realmente vale a pena ser lido...

Posso estar errado, mas acredito que e idéia proposta pelo Rafael é muito
sensata.

At,
--
Rodrigo Lang