[AsteriskBrasil] Discador preditivo

Marco Aurelio Paula marco em aszy.com.br
Quarta Dezembro 26 17:57:06 BRST 2012

Boa tarde pessoal da lista,

Já estou a algum tempo acompanhando a lista e não tenho participado
muito por não ter tanta experiencia pratica com o asterisk como muitos
sou ex-aluno do Keller e não tive tanta necessidade em utilizar o
asterisk ate o momento.
E venho com toda humildade pedir a opinião de vocês sobre discadores
preditivos. Estou com um projeto para fazer sobre Call Center e já
levantei alguns produtos open como Vicidial, OsDial e Elastix-CallCenter
ou devo partir para um discador próprio.

Agradeço a atenção de todos.

Marco Aurélio Paula
Bitworks IT
(11) 9 5942 1919