[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 33, assunto 379

wesley staenle wstaenle em gmail.com
Quinta Dezembro 27 08:30:03 BRST 2012

  Josue , bom dia .

 Meu contexto de discagem :

exten =>_9XXX,1  ( ramais do Asterisk )

exten =>_8XXX,1 ( ramais do Avaya )

exten =>_0XX.,1 ( ligacoes externas )

  Como ainda nao conheço muito bem de asterisk , vc acha que tenho que
configurar algo para ele recebe ligacao ?