[AsteriskBrasil] Zoiper p/ Android nao registra

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quinta Dezembro 27 08:50:47 BRST 2012

Bom dia!Coloquei o Zoiper no meu Android, configurei corretamente e ele me retorna essa mensagem "No DNS results (923)" e a "bolinha" do lado fica verde, independente de colocar o endereco certo ou errado a mensagem permanece. Para verificar aonde estava realmente o erro, coloquei o Sipdroid que rodou 100% tanto interno(Wireless) quando externo(3G), ou seja, os dados e o redirecionamento de porta estao corretos. Alguem ja teve esse problema?