[AsteriskBrasil] RES: Zoiper p/ Android nao registra

Leonardo Lima contato em leonardolima.com.br
Quinta Dezembro 27 09:40:14 BRST 2012

Aqui eu uso o IP, quando estou no wireless uso o IP da rede interna para
registrar, quando estou no 3G é o IP externo, mas lembrando que tem que
liberar as portinhas e demais regrinhas :D

Att.
Leonardo Lima