[AsteriskBrasil] HANGUPCAUSE

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Quinta Dezembro 27 10:20:49 BRST 2012

Olá Pessoal.

Primeiramente FELIZ NATAL a todos.

Estou tendo problemas com um serviço da Embratel SIP.

Eles instalaram o serviço, porém o técnico que foi fazer a ativação não sabe
nem o que é codec.

Depois de tentar algumas configurações consegui fazer funcionar.

Porém estou tendo problema com vários HANGUPCAUSE, principalmente causa 34.

O que consegui identificar é que quando ligo para um numero que não existe
ou que está ocupado, não recebo essa informação da Operadora.

Ai tenho a mensagem de que todos os canais estão ocupados.

Alguém sabe como posso resolver isso.

Obrigado a todos.

Sidnei Pereira
GESTOR DE PROJETOS

E-mail:  <mailto:sidnei_rp em ig.com.br> sidnei_rp em ig.com.br

MSN:  <mailto:sidnei_rp em hotmail.com> sidnei_rp em hotmail.com

Skype: sidnei_rp