[AsteriskBrasil] Como bloquear mixmonitor ao transferir?

Claúdio Lana claudiolanaalves em gmail.com
Quinta Dezembro 27 11:42:46 BRST 2012

se eu fizer assim:

exten => s,1,GotoIf($["${BLINDTRANSFER}" = ""]?check)
exten => s,n,ResetCDR(w)
exten => s,n,StopMixMonitor()

a variavel BLINDTRANSFER vai ter valor true em caso de transferencia?

--
*Cláudio Lana Alves*