[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Status dos ramais - UNREACHABLE

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quinta Dezembro 27 15:35:20 BRST 2012

Pessoal,

Acho que peguei a causa do problema, nas maquinas temos antivirus KAV
corporativo e passando a analizar as maquinas clientes, verifiquei que ele
esta meio louco, bloqueando coisas que nao deve bloquear sem necessidade.
Já passei ao suporte local para que ele veja as instalações desses
antivirus, eles vem com firewall.

Aqui usamos o mesmo antivirus em maquinas windows com a mesma configuração
e não temos esse tipo de problema que vem ocorrendo nessa filial.

Assim que finalizado o teste posto aqui se era esse o problema.

Agradecido a todos.