[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Ricardo Luciano Figueiredo ricardo.luciano em ig.com.br
Segunda Dezembro 31 11:41:15 BRST 2012

Prezados da lista,

Sou Ricardo Luciano, moro em São Luís - MA, fui funcionário da Siemens de
1985 a 1992, quando sai (PDV) para montar uma pequena empresa e me tornar
terceirizado dela. Desde então mantenho PABX Siemens em minha região. Em
2009 conclui Tecnologia da Informação e desde então venho tentando entrar
no mundo VoIP, aproveitando parte do conhecimento adquirido mesmo nas
centrais Siemens, pois tenho treinamento desde Hipath 1100 até Hipath 4000,
participado da implementação de projetos de interligação VoIP entre elas,
inclusive em grandes empresas como Vale por exemplo, de instalação de
bandejas remotas, etc.
Estou engatinhando, mesmo me arrastando em Asterisk, ainda sem clientes, só
mesmo laboratório. Fiz o treinamento on-line da Innovus (Telefonia IP com
Asterisk), que considerei muito bom com o Sato, e estou me dispondo a
entrar de corpo e alma no assunto aquí no Maranhão.
Gostaria muito de participar desse projeto de Cooperativa idealizada e que
vem amadurecendo na lista. Tenho acompanhado as discussões, sem interferir,
mas acho que todos tem contribuído muito. Se acharem que posso contribuir
também e que seja interesssante para os demais, estou a disposição para o
que a Cooperativa se propõe.

Dados:
Nome: Ricardo Luciano de Figueiredo

Empresa: Tele-Marte Telecomunicações LTDA

Fixo: 98-32317333

Móvel(TIM): 98-81105599 (neste momento estou no Rio 21-83355532)

e-mails: ricardo.luciano em ig.com.br / ricardolucianof em gmail.com /
telemarte em veloxmail.com.br

Atenciosamente,

Ricardo Luciano