[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Segunda Dezembro 31 14:12:19 BRST 2012

Pessoal...
Primeiro que essas mensagens não ajudam em nada na lista e na vida profissional de vocês.
Segundo que hoje é dia de festa! Esqueçam essa briga e vão curtir a data..

Abraço à todos e feliz 2013!

Att.
Leandro de Lima Camargo
On Mobile