[AsteriskBrasil] RES: Botao Callme - Como fazer

leiber em gmail.com leiber em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 08:58:39 BRST 2012

Vanessa,

Você está precisando de um "call me" onde a pessoa informa o telefone e ao clicar o asterisk disca para ela e para um ramal ou fila, ou vc está querendo um "telefone" web oculto ou não onde ao clicar ele disca para um ramal e ao atender a conversa é utilizando os recursos de audio um computador?

Algo assim por exemplo:

http://www.viaembrateltvsat.com.br/ligaragora.asp

Eu já tinah desenvolvido um telefone SIP e outro IAX e tinha distribuido isso uma vez a alguns amigos da lista que estavamos testando o problema estava em criar os controles de volume que foi quando parei já que era um "hobby" pra mim na época.

Abraço

Leiber Wallace
Voixy Tecnologia
Sistemas para Call Center