[AsteriskBrasil] RES: Elastix, tratando estatus de ramal.

Eduardo dudutecinf em bol.com.br
Domingo Fevereiro 5 15:22:26 BRST 2012

Vc vai ter que habilitar a função do Voicemail dos ramais.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Leomar
Soares de Almeida
Enviada em: domingo, 5 de fevereiro de 2012 14:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Elastix, tratando estatus de ramal.

Galera!

Estou com um duvida no Elastix.

Criei uma fila, para receber ligações entrantes, a principio esta com dois
ramais, tenho que tratar status dos ramais da seguinte forma chamar 8 vezes
e ninguém atender, entram em opção para a pessoa deixar um recado. (ramal
não atende, após o sinal deixar um recado), eu já tenho os áudios dos status
dos ramais.

INNOVA INFORMÁTICA LTDA
LEOMAR SOARES DE ALMEIDA
- Gerenciamento de redes empresariais e consultoria para
implantação e aprimoramento de redes.
- Segurança da Informação
- Segurança Eletrônica

Fixo: (65) 3661-3960
Celular: (65) 9214-3637 / 9988-1692
Skype: leomar_mt / MSN: leomarsa em hotmail.com
E-mail: leomarsa em gmail.com