[AsteriskBrasil] GXW410X

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 08:55:05 BRST 2012

Sei que este equipamento já foi muito falado na lista mais no momento estou
com um problema que está me tirando o sono...

Tive a infelicidade de instalar um gateway deste em um cliente, tenho um
4104 com 4 linhas analógicas ligadas nele, para receber ligação funciona
normalmente,
porém quando tento fazer uma ligação a chamada fica em silêncio por muito
tempo, depois começa a chamar mais não toca no destino...

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

Att,

Ricardo.