[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk 1.8 modules will be loaded.

Luis Fernando Vargas luis em dinamicca.com.br
Segunda Fevereiro 6 10:16:35 BRST 2012

Asterisk puro em cima de um Ubuntu.... na verdade como o servidor estava em
produção, e eu tinha que fazer uma manutenção no hardware já estou
instalando um debian, novinho pra hospedar meu asterisk... ai creio que
resolva este problema tbm kkk

Obrigado pela atenção ai galera!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
joao em oxman.com.br
Enviada em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 09:56
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org;
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk 1.8 modules will be loaded.

Que distro você usa ?

Trixbox, elastix, Meucci ou asterisk puro ?

as vezes o problema ocorre no ata naautenticação, reseta um ata e depois se
não der certo da um reload asterisk e puxas os logs.

att

  _____