[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk 1.8 modules will be loaded.

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Segunda Fevereiro 6 10:19:20 BRST 2012

Entao, se tiver algum erro no sip.conf e vc iniciar ele simplesmente irá
dar o que descreveu.
Tlz seja outro problema mas antes de tudo fosse bom se conferisse o
sip.conf.

Uma vez deixei um [ sem fechar e deu o mesmo, desconfiei de uma porrada de
coisas mas por fim fui ver que era simplemente isso.

----
Obg,
Ulisses Féres.
Abratel Telecom