[AsteriskBrasil] [Possivel Spam] Re: LINK E1

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 11:34:29 BRST 2012

Marcos,

Parece que ha um conflito aqui nessas configuracoes:

switchtype = euroisdn
signalling = mfcr2

O seu link e ISDN ou R2? Ha mais de um link E1 sendo utilizado ou eh apenas um?

Atenciosamente