[AsteriskBrasil] Ligação Não Atendida - Queue

Giordanni Moura giordanniasterisk em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 17:19:34 BRST 2012

Senhores,

                Estou com um pequeno contratempo que é o seguinte...

                Adicionei um tronco SIP e neste tronco, tenho um número de
entrada, configurei o tronco, a rota de entrada e direcionei para uma fila
que já utilizo com o meu link E1, até ai tudo bem.

                No entanto as ligações que entram pelo tronco SIP são
atendidas pela fila, mas a partir da segunda chamada que entra por este
tronco e é direcionada para esta fila, a fica na espera, como se todos os
ramais estivessem ocupados, informando que não pode chamar o ramal
especificado, no entanto, todos estando livres.

                Vale observar que isto não acontece no tronco de E1 e para
tirar a dúvida, utilizei o mesmo contexto de entrada tanto para o E1 quanto
para o tronco SIP.

                Abaixo seguem algumas das configurações que estão no meu
PABX.

Informações do PEER

allow=g729

aut=md5

[...]