[AsteriskBrasil] repasse de ralam de PABX através do Asterisk

Naradha Muni govasterisk em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 22:22:10 BRST 2012

Boa noite pessoal!

Espero não importunar os colegas membros de mais experiência deste forum
mas estou precisando implementar um servidor Asterisk mas que tenha umas
duas modestas funções. Através de uma placa fx0 o servidor estaria
conectado a um ramal do PABX da empresa, daí ele receberia a chamada
normalmente do ramal (ex: 2223) e apresentaria um menu tipo... vc ligou
para o seror de gerência da empresa... se quiser falar com o fulano disque
1 com ciclano disque 2 e daí por diante mas quando a pessoa digitasse o
ramal da pessoal tipo do fulano a intenção é que a ligação seja encaminhada
para o ramal analógico da mesa do fulano exemplo 2224 e não para um ramal
SIP assim como também receber os recados das pessoas como secretária
eletrônica. Alguém tem experiência com esse tipo de demanda que estou
apresentando poderia me ajudar? Abraços,

Narada muni