[AsteriskBrasil] repasse de ramal de PABX através do Asterisk

Naradha Muni govasterisk em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 00:07:41 BRST 2012

Prezado Ulisses!

Muito obrigado pelo seu retorno, já configurei o asterisk há exatos dois
anos neste mesmo local onde trabalho e na mão, configurai alguns ramais
para alguns usuários e conferencia com o meetme. Claro não sou nenhum fera
mas algum contexto eu entendo. Não estou usando nem o Elastix nem o
asterisk now, estou configurando no Debian squeeze 64 bits mesmo. O senhor
me aconselharia a fazer uso de um "software appliance" desses? Ou o senhor
acharia melhor eu configurar na mão mesmo para ganhar mais confiança e
experiência? Desde já muito obrigado pela consideração e retorno!

Att.

Narada Muni