[AsteriskBrasil] repasse de ramal de PABX através do Asterisk

Naradha Muni govasterisk em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 15:20:57 BRST 2012

Prezado Sr. Sanches!
Muito obrigado pelo retorno, respondendo a sua pergunta, sim, seria tocar
nos ramais do pabx existente sim, mas a sua resposta me desanimou um
pouquinho pois a minha intensão seria apenas encaminhar a ligação para o
ramal do pabx e desvincular aquela ligação do asterisk mas poxa quer dizer
que se eu tiver apenas um canal fxo eu não conseguiria fazer isso não?
abraços,

Narada