[AsteriskBrasil] RES: repasse de ramal de PABX através do Asterisk

Elizandro Pacheco elizandropacheco em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 13:01:13 BRST 2012

Outra coisa que notei no meu, fica dando red alarm

*CLI> dahdi show status
Description                              Alarms  IRQ    bpviol CRC
Fra Codi Options  LBO
Wildcard X100P Board 1                   RED     0      0      0
CAS Unk           0 db (CSU)/0-133 feet (DSX-1)

Elizandro