[AsteriskBrasil] RES: Como reiniciar só a interface gráfica do Elastix? (RESOLVIDO)

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quinta Fevereiro 9 18:15:19 BRST 2012

Obrigado Fabricio!

Recebi esta msg ao executar o comando:

Parando o httpd:                                           [FALHOU]
Iniciando httpd: Syntax error on line 112 of /etc/httpd/conf.d/ssl.conf:
SSLCertificateFile: file '/etc/pki/tls/certs/localhost.crt' does not exist
or is                                                   empty

Oq pode ser?

O certificado ssl parece ter sumido?

Então copiei o certificado"localhost" de volta para o diretório certs em
/etc/pki/tls/certs/localhost.crt.

Depois tive outro problema com a chave que fica no diretório private em
"/etc/pki/tls/private/" a localhost.key, copiei tbem a a interface voltou.

Obrigado LISTA!

Message: 4