[AsteriskBrasil] Audio SLN

thiagoc root em thiagoc.net
Sexta Fevereiro 10 17:45:58 BRST 2012

2012/2/10 Fabio <biofx em hotmail.com>:
> Existe algum codec especifico para rodar os arquivos de audio .sln no
> Windows? Preciso testar alguns desses audios e não estou conseguindo.

Acho que é mais fácil você converter este arquivo pra WAV, dá pra
fazer pelo próprio Asterisk:

asterisk*CLI> help convert
Usage: file convert <file_in> <file_out>
    Convert from file_in to file_out. If an absolute path is not given, the
default Asterisk sounds directory will be used.

Example:
    file convert tt-weasels.gsm tt-weasels.ulaw

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança