[AsteriskBrasil] A2Billing

Listas - Anderson Morhy listas em morhy.com
Sábado Fevereiro 11 12:34:00 BRST 2012

Caros Amigos

Me deparei hoje com uma situação que eu não havia percebido, e gostaria
de saber se alguem já passou por isso e soube como resolve-la.

Tenho o A2Billing instalado e funcionando com Todos os recursos que
preciso até o momento, já atualizei da versão 1.8.1 para versão 1.9.4.
A Hora no Global está configurado como GMT -03:00

Ao acessar o CDR com a tela do ADMIN ou na tela do AGENTE, a data e hora
das ligações estão corretas, porém ao acessar com a tela do usuário
(Customer) os registros aparecem com data de 3 horas antes.

Já verifiquei a hora do servidor e esá correta, já verifiquei  a
variavel datetime do PHP , a mesma está desabilitada.  No cadastro do
cliente (Customer) o Timezone dele está configurado como - 03:00 GMT
(Brasilia), onde já alterei esse valor para mais ou menos e não muda lá.
No Global, também já alterei o GMT para 00:00 ou -03:00 também não
surtiu nenhum efeito

Não sei mais onde procurar.

Alguem tem alguma sugestão ou até melhor, a solução?

Att

Anderson Morhy