[AsteriskBrasil] Checar tamanho de um arquivo em um diretorio na internet

Maisvoipshop Telecom contato em maisvoipshop.com.br
Domingo Fevereiro 12 14:20:02 BRST 2012

Olá pessoal,
Estou saindo um pouco fora do contexto da lista, mais tenho certeza que
alguém pode me ajudar.
Eu preciso baixar um arquivo de um diretorio na internet e assim que
terminar de baixar o arquivo, preciso checar se o tamanho do arquivo
baixado está exatamente igual ao do original, alguém sabe me dizer como
fazer isto ?

segue exemplo abaixo com tentei sem sucesso.

du -hsm http://xxxx.com.br/diretorio/arquivo.tar.bz2, porém dá o
seguinte erro:

du: impossível acessar `http://xxxx.com.br/diretorio/arquivo.tar.bz2':
Arquivo ou diretório não encontrado

FIco no aguardo.

--
Udson F. Assis
Gerente Adm.

-----PLACA E1 DIGIUM PCI-E TE220 R$ 1.799,00------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI-E TE420 R$ 2.599,00------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI TE100P R$ 701,94------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI TE410P R$ 1.999,00------
-----PLACA MT-TDM400 4FXO R$ 469,90 | GATEWAY FXO 4 CANAIS R$ 899,00------
-----PLACA MT-TDM800 8FXS R$ 1074,60 | GATEWAY FXS 8 CANAIS R$ 834,99------
- Maisvoipshop: Placas E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
- Hardware Maistel com excelente qualidade e garantia
- Consultoria, suporte, terminação voip. Contrate DID Brasil por 29,90.
- Conheça a linha completa de produtos Maistel www.maisvoipshop.com.br