[AsteriskBrasil] VoIP como segundo emprego

Frederico de Andrade Almeida f.almeida26 em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 19:19:09 BRST 2012

Oi pessoal, tudo bom?

Sou estudante e possuo um estágio fixo já, por isso tenho um certo tempo já
ocupado. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a começar a trabalhar
com VoIP com empresas pequenas, montando pequenos Servidores com poucos
ramais baseados em Elastix, por exemplo, como um segundo emprego.

Estou estudando bastante Asterisk e creio que já possuo alguma experiência
com pequenos negócios na área e quero saber a opinião de pessoas que já
estão no mercado e, eventualmente, já trabalharam da maneira que eu
descrevi.

Obrigado.
Abração e tudo de bom,

SUCESSO!