[AsteriskBrasil] VoIP como segundo emprego

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 20:25:14 BRST 2012

Cara,

Tu tem flexibilidade de horario? Porque pense da seguinte maneira.
Tu entra as 8hrs no estagio...
7:50 um cliente te liga falando que a Central dele parou...
Tu da uma breve analisada por telefone e percebe que parece ser algum pau
de hardware, disco, enfins...

O cara tá sem telefonia...

Voce conseguiria ir resolver o do cara e depois ir para o estagio?

Lembre-se quanto mais crucial o serviço, mais o cliente vai exigir de voce
e talvez o retorno nao seja tanto ref. aos prejuizos (se voce tiver que
falta no estagio por exemplo (isso pode te queimar)) e etc, etc, etc.
A parada é rentavel, dá dinheiro cara, poréeeem, tem que analisar PRA VOCE
tu consegue administrar seu tempo? tu consegue ter disponbilidade? Se sim
meu querido, vai pra cima, mercado precisa de gente competente pra
trampar...

valeu!
--
Gian Nicodemus