[AsteriskBrasil] Ramais Registram porém Voz não passa

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 09:25:20 BRST 2012

Bom dia a todos. Estou com um problema com relação aos meus ramais
externos. Todos eles conseguem se registrar porém a voz não está passando.
Fiz todas as configurações com relaçãs as portas para passagem de voz. Meu
asterisk está por traz de um pfsense, no caso tem até uma conta voip no
asterisk que está funcionando normalmente também! Se alguém já passou por
isso ou tem alguma idéia do que possa ser o problema.

Obrigado!

Thiago Rodrigues