[AsteriskBrasil] melhor forma de obter o dtmf

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 21:33:35 BRST 2012

Aparece um "spaw extention" acho que sou eu que estou desconectando. Se
fosse a operadora de celular, era pra acontecer quando eu ligo para um
telefone fixo normal e repito o processo.