[AsteriskBrasil] RES: Cloud Localweb

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 22:15:28 BRST 2012

Tu ja viu o sip set debug para ver como ele fecha o rtp?

att,
--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas

Em 13 de fevereiro de 2012 22:14, Gian Nicodemus
<giannicodemus em gmail.com>escreveu:

> Monica,
>
> Eu verifiquei aqui aparentemente nem o ip 182.202.69.195 ou o ip
> 185.202.69.195 faz parte do range de ip da Locaweb.
> Você tem certeza que o ip na externip tá correto? Ou voce ta trocando
> somente para publicar aqui na lista
>

> att,
>
> --
> Gian Nicodemus
> Analista de sistemas
> giannicodemus em gmail.com
>

> Em 13 de fevereiro de 2012 21:02, Judson Carneiro <judson.jcj em gmail.com>escreveu:
>
> Acho que o seu problema é o codec.

>>> context = did
>>> externip=182.202.69.195
>>> bindport=5060
>>> disallow=all
>>> allow=g729
>>> language=br
>>> nat=yes                        ;ja testei com no
>>> qualify=no                   ;ja testei com yes