[AsteriskBrasil] Restauração de Backup

Hermogenes Junior junior em sagu-pro.com.br
Quarta Fevereiro 15 16:17:13 BRST 2012

Boa tarde pessoal, preciso da ajuda de vcs mais uma vez, vamos lá: tenho um
servidor hp proliant com o elastix instalado, uma placa E1 instalada e
configurada ( Embratel ), configurei o dahdi, extensions e um grupo para 3
atendentes, show de bola, funciona blz... veio a necessidade de virtualizar
o ambiente, instalei o vmware esxi, fiz a bridge para a placa E1 da digium,
tudo show de bola, reconheceu, exportei o backup do server antigo, importei
no novo virtualizado, até ai blz, mais percebei q parou de receber as
ligações, mais continua fazendo, ai percebi tb que meu grupo de atendimento
não foi configurado como estava, ligo pro 0800 dessa E1, dá um erro de
configuração, é sempre assim com restauração de backups?! alguém teve
problema com isso, dicas para resolver, abraço a todos.

E para quem interessar o ambiente virtualizado, dá um alo que passo os
perrengues q foi pra deixar 100%.