[AsteriskBrasil] Áudio em gravação péssimo

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 21:20:46 BRST 2012

Boa noite Senhores,

Alguém sabe o que pode ser qualidade de audio pessimo gravando com comando
Record em wav?

apenas gravo a ligação e depois reproduzo com playback e por algum motivo
ela está picotando,ontem fiz isso e a gravação funcionou normalmente hoje
está picotanto,imaginei que poderia ser a rede mais fiz um teste usando E1
para reproduzir um AUDIO por background e mesmo assim está picotando ,O HD
está funcionando bem não tenho consumo de hardware elevado na máquina
afinal ela não está sendo usado ,alguem tem alguma LUZ para me ajudar?
tentei gravar por outros meios e sempre quando reproduzo no asterisk
o áudio picota.

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara