[AsteriskBrasil] Tarifador ONLINE

Gustavo Craws gustavocraws em hotmail.com
Quinta Fevereiro 16 00:05:22 BRST 2012

PrezadoDeivyn,
Se você já possuir o software de tarifação rodando em seu asterisk, você configura o Debug Server no ata direcionado ao seu servidor.Dessa forma apenas a tarifação vai pro asterisk, os pacotes de dados continuaram com a vono.
_____________________
Gustavo Craws
http://phoneservicos.com.br

Date: Wed, 15 Feb 2012 19:53:13 -0200
From: deivyn em uol.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Tarifador ONLINE

Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou precisado de uma solução para meu problema mas não estou encontrando.
 Possuo alguns clientes externos que eu coloquei um ATA ligado com uma conta VONO, mas estou precisando tarifar esses ramais.. ou ao menos limitar os minutos q ele possua disponível.
 Será que existe algum tarifador online ou que trabalhe transparente (mesmo rodando em meu asterisk)? Pois eu não posso fazer estes ATAs conectarem em meu Asterisk pois corro o risco de cair minha internet ou ela ficar ruim e com isso prejudicar as linhas que estão fora da minha rede. Por isso preciso que esses ATAs externos, fique conectados na Vono, mas preciso tarifar essas chamadas saintes..
Desde já agradeço a atenção de todos..
Abraços..
Deivyn

KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplica��es que vai
fazer voc� pensar fora da caixa. Aguarde este lan�amento
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
�nico fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LAN�AMENTO: Channel Bank TDMoE, at� 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e V�deoPhones IP com o melhor custo/benef�cio do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011