[AsteriskBrasil] VB6060 x IBM

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 10:14:30 BRST 2012

Bom dia Galera da Lista!

Estou com um problema de hardware e não estou consseguindo resolver...

Tenho um Servidor IBM com 4 gb de ram e 160 de hd com um processador XEON
1.86 GHz com dois núcleos.

Instalei duas VB6060 pra rodar, o problema é que a máquina sempre da kernel
panic.
Eu ligo ela por uns 15 min aprox. e ela para.

Fiz configurações de IRQ que a digivoice propoem, mas ainda assim o
problema persiste.

Uso o Elastix 1.6 32bits... estou terminando de baixar a versão 64bits pra
testar.

Se alguem tiver mais alguma dica e puder ajudar, agradeço mto.

Desde já meu mto obriga a todos da lista que tem colaborado, pois mesmo
interagindo pouco, venho aprendendo mto.

ATT.
Bruno Gerotto