[AsteriskBrasil] VB6060 x IBM

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 12:53:47 BRST 2012

Então galera.. ja removi sim os módulos TOR2, tenho isso adotado por padrão
pq só estou usando placas da digivoice.
A questão de reservar irq eu também ja alterei, akele script que tem no
forum da digivoice funciona, porém não me solucionou o problema.

Então, realmente eu também axo mais pertinente postar este tipo de duvida
no suporte da digivoice, mas ja entrei em contato com ele e também não
resolveu,
e também postando aqui na lista corre o "risco" de mais alguem ter passado
por este problema e as dicas irem fluindo....

Obrigado wagner e jõao pelo apoio... vou fazer alguns testes... tentar
baixar o TRIBOX e té o MEUCCI para rodar...

Grato a atenção de todos

ATT.
Bruno Gerotto