[AsteriskBrasil] Tom de Ocupado

Tiago Farias tiago em abix.com.br
Quinta Fevereiro 16 13:45:34 BRST 2012

Boa tarde a todos,

estou com um problema e gostaria de saber se algum de vocês já viu ou
sabe o porque isso acontece.

Por exemplo:
Eu ligo do meu ramal para um número externo (41) 1111-1111, a pessoa do
outra lado atende e começamos a conversar.
Outra pessoa da minha empresa liga para o mesmo número (41) 1111-1111,
segundos depois e o que acontece que vai ficar chamando e vez de dar o
sinal de ocupado, como seria o normal.

Isso é um problema pois muitas pessoas acabam perdendo tempo em uma
ligação que na verdade não será atendida, afinal o telefone está ocupado
do outro lado.

O problema acontece em qualquer sentido, outro exemplo:
Algum de vocês liga para um número qualquer e começa a conversar, eu
ligo para o mesmo número e recebo o som de "chamando", sendo que na
verdade o número está ocupado.

Deu para entender +-?

Obrigado a todos.

--
Tiago Farias
*Abix Tecnologia Ltda *

Fone: (41) 3017-0652
PABX: (41) 3022-0500
Fax: (41) 3022-0501
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente.