[AsteriskBrasil] MeetMe atraves de IAX

Alexander alexanderw2003 em ibest.com.br
Quinta Fevereiro 16 17:03:59 BRST 2012

Boa tarde.

Tenho uma sala de conferencia em um servidor, no outro servidor conectado
por Tronco IAX eu entro na sala de conferencia desse servidor.

Quando entro, começa a aparecer a seguinte mensagem no console.

WARNING[23269]: app_meetme.c:3668 conf_run: Unable to write frame to channel
IAX2/Filial-MS-3432

Segue trecho onde faz a ligação.

Servidor Local

_400X=>{

                Answer();

                MeetMe(${EXTEN},ciM);

                HangUp;

        }

Servidor conectado por IAX

_400X=>{

                AelSUB(DiscaExterno,${Chan1},${EXTEN},60,T);

                HangUp;

        }

Outra duvida, quando estou numa sala de conferencia, e alguém coloca a sala
em espera, começa a tocar a musica para todos os membros, tem como bloquear
isso?

Att.

Alexander