[AsteriskBrasil] Gateway GSM

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 08:54:15 BRST 2012

Anderson,

Obrigado pelo retorno. Tenho um da Portech de 8 portas que funciona a
mais de 6 meses e nunca tivemos nenhum problema, só que ele é bem mais
caro. Minha expectativa e configurar o GOIP800 e não ter problemas de
desempenho ao usar os 8 chip's simultaneamente.

Obrigado,

Rogger