[AsteriskBrasil] Ligacoes Caindo E1/Embratel

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Sexta Fevereiro 17 08:52:51 BRST 2012

Este problema pode estar ocorrendo pela seguinte situação.

Os links da embratel tem que estar no mesmo aterramento do seu servidor Elastix.

Ele esta no mesmo aterramento ?

att

 De: "Fabiano Heringer" <bigu em grupoheringer.com.br>
Enviado: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 20:49
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligacoes Caindo E1/Embratel

  Pessoal, to tendo uma frequência enorme de quedas nas ligações, as vezes com duração de 1 minuto, 5 minutos etc, totalmente randômico, já analisei algumas ligações, as mesmas finalizam com "Normal Clearin", ou seja, nenhum problema.   Estou usando o elastix 2.2, com E1 da Embratel (sem balun) conectado em uma ALIGERA AP401, não estou tendo problemas de irq losses. De acordo com a Embratel o circuito está normal.   O estranho que tem acontecido o mesmo problemas em 3 clientes, dois com a Aligera AP401, e um com uma Digivoice.   Alguma ideia?   Abracos