[AsteriskBrasil] RES: MeetMe atraves de IAX

Alexander alexanderw2003 em ibest.com.br
Sexta Fevereiro 17 09:55:02 BRST 2012

Acompanhei novamente e verifiquei o seguinte.

Essa mensagem começa a aparecer quando o ramal que esta na conferencia
através do tronco IAX desliga, mas a conferencia não da HangUp e começa a
aparecer essa mensagem:

WARNING[23269]: app_meetme.c:3668 conf_run: Unable to write frame to channel
IAX2/Filial-MS-3432

Ela aparece varias vezes, até eu derrubar o usuário da conferencia com o
comando MeetMe Kick.

Alguem já passou por isso?

Att.