[AsteriskBrasil] RES: Volume ramais

Cleber Ianes cleberianes em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 17 18:17:33 BRST 2012

Por favor, tirem algumas dúvidas:

Se eu participo de uma lista eu não posso participar de outra com o mesmo assunto por que vou incomodar aqueles que recebem 2 e-mails por participarem de 2 listas????

As listas são só para estudos, se eu tiver com problemas em um cliente não posso procurar informações nas lista????

Porque nunca ouvi falar nada sobre essas regras e participo de listas a uns 10 anos.

________________________________
 De: Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 15:30
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Volume ramais

Tó não Fabrício, engano seu, apenas estudando mesmo!

Em 17 de fevereiro de 2012 15:27, Fabricio Tavares Maciel <fabricio.tavares em gmail.com> escreveu:

Deve tá no cliente lá,desesperado por uma solução....Acha que lista de discussão é manual de instruções ou consultoria gratuita...

> [...]
>________
>YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476 Telecomunicações

Tel: (11) 3509-2505 - São Paulo