[AsteriskBrasil] RES: RES: Volume ramais

Rastreadorbr rastreadorbr em gmail.com
Sábado Fevereiro 18 01:47:52 BRST 2012

Concordo com vocês. Alguns colegas não estão tendo ética e estão transformando este meio em leilão de serviços, divulgando informações comerciais e ou segredos que não interessa a lista.

Sem mais,

Rodrigo Mendes Soares
Director of Operations
rodrigo em ntweb.com.br