[AsteriskBrasil] falha grava na OI

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Quarta Fevereiro 22 10:09:48 BRST 2012

Bom dia a todos, gostari ade saber se alguem ja passou por isto..

com os links E1 da oi, no meu caso e em todos os outros de colegas que tem este servico

vc pode enviar o CID que vc quizer para o destino cli aberto. ate aqui tudo bem (nao sou um expert, assim que desculpem os terminos utilizados)

mais se por exemplo meu DDR da oi 48 3299 XXXX

se eu nao configurace nanda no meu ramal, ele teria que enviar o DDR do piloto, como acontece com a embratel, gvt.

no caso da oi, eu posso enviar o DDR de outro cliente da OI com E1. ate aqui tudo joia o engracado, e que toda a cobranca das chamadas sao cobradas no outro cliente.

tipo

cliente 1 DDR 48 3255 0400
cliente 2 DDR 48 3599 0500

do cliente 1 um todas as chamadas eu envio o CID 48 3599 0500

a conta no final do mes, vai para o cliente 2...

vao pode dizer que estou louco mais nao, fiz isso so para test. tenho 2 links da o1, e gerei R$ 2000.00 de gastos do link 1 para o link 2.

observação, estes 2 E1 que tenho sao de clientes ouseja cnpj diferentes, enderecos diferentes, planos diferentes, etc etc etc.

e so para todo mundo ter quidado com isto, e em base a isto abri um protocolo de reclamacao diante a anatel, a mais de 30 dias, a oi so fecha a reclamcao falando que entrou em contato comigo e que esta tudo ok, e nada de isso aconteceu.

fazam seus tests..

abracos