[AsteriskBrasil] PLACA DIGIVOICE VB0404FX MISTA NO ELASTIX

Delmar Santos delmartk em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 13:52:18 BRST 2012

Bom dia!! a todos
     como faço pra configura a placa digivoice mista vb0404 2 fxs e 2 fxo,
os troncos e ramais, tipo tenho dois ramais 300 e 301 cada um deles em uma
porta da fxs da placa e as portas fxo para toncar no ramais antendedo 300,
301 e 302??

desde ja obrigado

Delmar Santos
      *Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda
podem ser usados*

Reportar ao Moderador<http://www.elastixbrasil.com.br/index.php?option=com_fireboard&Itemid=74&func=report&catid=22&msg_id=6295>
[image:
Logado] Logado